Minha lista de blogs

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Boas Vindas!

         
        Como dizem a primeira vez a gente nunca esquece não é mesmo ? Pois é , e eu quero seguir o que diz o ditado logo na minha primeira postagem, mas nem sempre é tão fácil assim...

        Então para estrear esse blog resolvi dar boas vindas a nós (nós?), isso mesmo a nós! A mim pelo primeiro post e a vc's meus primeiros e novos seguidores. Espero que estas palavras sejam boas e precisas pra vc's no momento em que lêem , da mesma forma que é pra mim quando as escrevo.

                                                                               A  gente se vê nos post's futuros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Sou um pouco de menina, um pouco discreta outras vezes sou poeta. Metade de mim está no direito, à outra metade está no avesso. Meu lado direito é claro, meu lado avesso é obscuro. Meu lado direito pede a razão, meu lado avesso só obsessão. Às vezes sou como uma folha caída, levada pelo vento. Outras sou como uma árvore frondosa, que não se abala com nada. Sou pobre e sou rica,sou derivado de mim mesma. Uso adjetivos para me modificar do verbo. Sou uma divisão exata de mim!