Minha lista de blogs

domingo, 12 de setembro de 2010

Humaitá

Queria o mar,
e o humaitá vazio agora.
E o céu,
e ali deitar onde eu estava,
queria me perder na imensidão de tantas imagens juntas,
me perder entre o encontro do céu e do mar,
entre o azul e  as coisas distantes de mim,
às vezes, eu queria poder me jogar no colo de Deus.
Que ele estivesse onde sempre esteve,
e eu pudesse me sentar no chão
e debruçar sobre suas pernas,
esconder meu rosto entre os seus braços.
Só ele é dono da fórmula pra abrir meu espaço e me esvaziar,
que tudo fosse quebrado até o ultimo pedaço
e fosse reconstruindo de forma nova,
que não fosse mais eu em mim.
                                                                      Lilla Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Sou um pouco de menina, um pouco discreta outras vezes sou poeta. Metade de mim está no direito, à outra metade está no avesso. Meu lado direito é claro, meu lado avesso é obscuro. Meu lado direito pede a razão, meu lado avesso só obsessão. Às vezes sou como uma folha caída, levada pelo vento. Outras sou como uma árvore frondosa, que não se abala com nada. Sou pobre e sou rica,sou derivado de mim mesma. Uso adjetivos para me modificar do verbo. Sou uma divisão exata de mim!