Minha lista de blogs

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Brilho maior

         Hoje acordei no meio da noite pra olhar a escuridão pela janela do meu quarto. Pra cortejar o brilho apagado das estrelas que  cansadas dizem adeus para deixar nascer o brilho maior do sol...  E vi meus olhos perdidos a olhar para o fundo do céu a procura de minha paz.                                                           
                                                                                                   Lilla Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Sou um pouco de menina, um pouco discreta outras vezes sou poeta. Metade de mim está no direito, à outra metade está no avesso. Meu lado direito é claro, meu lado avesso é obscuro. Meu lado direito pede a razão, meu lado avesso só obsessão. Às vezes sou como uma folha caída, levada pelo vento. Outras sou como uma árvore frondosa, que não se abala com nada. Sou pobre e sou rica,sou derivado de mim mesma. Uso adjetivos para me modificar do verbo. Sou uma divisão exata de mim!